Crime em Quixadá - Dupla procurada no Sertão Central



A Polícia Civil de Quixadá está à procura de Gilson Viriato Ribeiro Filho e Francisco Márcio Fernandes de Sousa. Eles são acusados do assassinato do comerciante Anastácio Leonardo da Silva, 61. O corpo da vítima foi encontrado no último sábado, 27, num matagal, próximo ao quilômetro 61 da BR-116, na periferia da cidade de Pacajus. Cães farejadores do Corpo de Bombeiros foram utilizados para auxiliar nas buscas. Além de duas facadas no pescoço os criminosos haviam ateado fogo no comerciante.

Francisco Márcio Fernandes Filho foi visto sacando dinheiro da vítima em um caixa eletrônico fotos: divulgação


Segundo o delegado regional da Polícia Civil de Quixadá, George Monteiro, à frente das investigações, a vítima havia desaparecido no dia 15, após dar carona a três desconhecidos. Em seguida começaram a ser efetuados saques da conta corrente da vítima em caixas eletrônicos, caracterizando-se como sequestro-relâmpago. Com o auxílio de equipes da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os acusados foram identificados. Dias depois, um deles, Israel Rodrigues Pinheiro, o ´Naum´, foi preso.

Ainda de acordo com George Monteiro, após a prisão de ´Naum´, na sexta-feira passada, 26, feita pelo comandante do 9º Batalhão Policial Militar (BPM), coronel Antonio Paiva, e sua equipe, as buscas se concentraram no Município de Pacajus.

Gilson Viriato Ribeiro Filho está sendo caçado pela Polícia juntamente com o comparsa. Ambos estão desaparecidos

Além de confessar participação no crime ´Naum´ confirmou a morte do comerciante, na mesma noite do rapto. Ele também atribuiu aos comparsas a execução da vítima, com requintes de crueldade. Além de esfaquear o comerciante no pescoço, a dupla ainda o obrigou a ingerir inseticida. Após a vítima não tombar, eles jogaram gasolina e atearam fogo no corpo. (Alex Pimentel)












Participe do Central Quixadá sugerindo reportagens fones (88) 96694755 Tim ou (88) 92026830 Claro e (88) 8818.8647 Oi ou pelo email -  centralquixada@gmail.com 


 
 
Postada:Gomes Silveira  
Fonte:Diário do Nordeste

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

1 comentários :

Scroll to top